Salário de 3.000 Euros por mês como Operário de Produção na Holanda ou Bélgica

Salário de 3.000 Euros por mês como Operário de Produção na Holanda ou Bélgica

Seja um Operário de Produção na Família Van Hessen que estar atuando na Bélgica e na Holanda.

Confira abaixo sobre a vaga e a empresa e qual o sálario pago na Bélgica e na Holanda!

A Família Van Hessen está buscando operários de produção para trabalhar em suas instalações na Holanda ou Bélgica.

Para começar, iremos avaliar e capacitar os candidatos em nossas instalações de treinamento em Geldrop, Holanda. Caso sejam considerados aptos para a função, os operários serão transferidos para outras instalações na Holanda ou Bélgica para trabalhar nas casas de tripas.

Além de um bom salário, oferecemos alojamento e auxílio para a criação de seguro de saúde e segurança social.

Você tem coragem de trabalhar com um dos melhores empregadores do setor? Prove seu valor, trabalhe duro e faça uma carreira na Van Hessen!

O Que é a VAN HESSEN

A Van Hessen é uma empresa especializada na produção de tripas naturais e artificiais para a indústria de alimentos. Fundada em 1919 na Holanda, a empresa cresceu e se expandiu para vários países europeus, sendo reconhecida como uma das principais fornecedoras de tripas para a indústria de alimentos em todo o mundo.

Com mais de 100 anos de experiência, a Van Hessen tem um forte compromisso com a qualidade, sustentabilidade e inovação. Além disso, investe em tecnologia avançada e processos de produção eficientes para garantir a máxima qualidade em seus produtos.

Socialmente responsável que valoriza a saúde e a segurança de seus funcionários e o bem-estar animal. A empresa busca oferecer um ambiente de trabalho seguro e saudável e adota práticas sustentáveis para minimizar o impacto ambiental de suas atividades.

Também oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional para seus funcionários. A empresa valoriza e reconhece o trabalho de seus colaboradores, incentivando o crescimento pessoal e profissional de cada um deles.

Sobre a Bélgica

A Bélgica é um país com uma economia forte e diversificada. O salário médio na Bélgica é de cerca de 3.400 euros por mês, o que equivale a cerca de 4.000 dólares americanos. A Bélgica também é conhecida por seu sistema de saúde de alta qualidade e por seus benefícios sociais, como licença-paternidade remunerada e assistência médica gratuita. O país também tem uma forte cultura de bem-estar social, com aposentadoria generosa e um sistema de assistência social abrangente.

Sobre a Holanda

Em geral, a Holanda é considerada um país com bons salários e boas condições de trabalho, sendo um destino atraente para trabalhadores estrangeiros em busca de oportunidades de carreira e um bom padrão de vida.

O salário mínimo na Holanda é definido por lei e é ajustado anualmente.

Em 2021, o salário mínimo bruto para trabalhadores acima de 21 anos é de 1.684,80 euros por mês, com base em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mas, a maioria dos empregadores oferece salários mais altos do que o mínimo legal.

O que a VanHessen Oferece:

  • 2 semanas de formação remunerada em Geldrop, Holanda.
  • Todos os custos de transporte são pagos.
  • Alojamento confortável próximo ao local de trabalho.
  • Salário mensal entre 2.000,00 – 3.000,00 Euro/Bruto (40 horas semanais).
  • Contrato de trabalho de longo prazo.
  • Plano de carreira pessoal e plano de pensão.
  • Possibilidade de se deslocar pela Europa. A Van Hessen possui instalações em quase todos os países europeus.

Requisitos principais para se candidatar:

  • Cidadania da UE (obrigatório)
  • Experiência em casas de tripas ou indústria de carne é desejável, mas não obrigatória.
  • Experiência no setor agrícola ou em fazendas será uma grande vantagem.
  • Conhecimento de uma língua estrangeira: inglês, holandês ou francês.

A empresa está procurando trabalhadores dedicados. Dê o seu melhor e nós faremos o nosso melhor para ajudá-lo a crescer na empresa.

Envie seu currículo para work@hire.nl.

IMPORTANTE AVISO:

Gostaríamos de lembrá-lo de que o Guiadeemprego não possui contatos diretos com os contratantes. Nós fornecemos informações sobre oportunidades de emprego e direcionamos os candidatos para as páginas dos empregadores, onde podem se inscrever para as vagas anunciadas.

Embora possamos ajudá-lo a encontrar empregos adequados às suas habilidades e experiência, não somos responsáveis pelas decisões dos empregadores ou pelos resultados de seus processos de recrutamento. Não fazemos ou no envolvemos com contratações.

Por favor, leia atentamente as informações fornecidas pelos empregadores e siga suas instruções cuidadosamente ao se candidatar a vagas de emprego. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato com o contratante.

Obrigado por usar o Guiadeemprego para acessar vagas e obter informações por meio de nossos artigos!