Assistente Administrativa – Setubal

A LOCS, LDA, uma empresa em desenvolvimento na área da logística, está à procura de um(a) assistente administrativo(a) para se juntar à sua equipa em tempo integral.

O candidato(a) ideal deve ter formação média ou superior e possuir pelo menos 5 anos de experiência em atividades administrativas.

Além disso, é essencial ter um domínio fluente da língua inglesa e preferencialmente ter conhecimento da língua espanhola.

As funções incluem a emissão de notas de encomenda a fornecedores, receção e processamento de faturas dos fornecedores, suporte à contabilidade, suporte comercial e operacional, formatação e preparação de documentos (Word e Excel), contato com fornecedores, clientes e seguimento dos serviços em curso.

O(a) candidato(a) ideal deve ter capacidade de priorizar tarefas e organizar o tempo, experiência em multitasking e competência em informática na óptica do utilizador (processamento de texto, folhas de cálculo, formatação de documentos).

É igualmente importante ter ambição e espírito de equipa, disponibilidade total e imediata e carta de condução (categoria B).

Os elementos necessários para a candidatura incluem um currículo em formato Europass, uma carta de motivação explicando porque é a pessoa adequada para esta posição, e duas referências profissionais que atestem as capacidades apresentadas.

A empresa oferece um salário acima da média e prémios de produtividade em função dos resultados globais, incentivos em função do desempenho individual, e formação inicial e contínua.

As candidaturas que cumpram os requisitos acima indicados serão aceites até ao dia 14 de abril de 2023, através do endereço eletrónico j.macedo@locs.pt.

Atenção: os C.V.s recebidos de forma automática a partir de ferramentas de portais de emprego serão excluídos por não corresponderem aos requisitos indicados. Serão contactadas apenas as pessoas cujas candidaturas sejam pré-selecionadas.

Este é um excelente oportunidade de emprego para alguém que esteja à procura de um desafio estimulante na área da logística.

Previous post Salário de 3.000 Euros por mês como Operário de Produção na Holanda ou Bélgica
Next post Analista/Programador AS400 (m/f) – Lisboa