Presidência de Portugal lamentam morte do brasileiro Jô Soares

Sites e jornais de Portugal lamentam nesta sexta-feira (5) a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares.

O site da Presidência da República portuguesa publicou uma nota expressando condolências e destacando que expressões lançadas por Jô “entraram mesmo na linguagem corrente”.

“(…) Fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”, finalizou.

A morte de Jo Soares é o destaque principal do jornal “Diário de Notícias”. A publicação afirma que Portugal descobriu o humorista no programa “Viva o Gordo”, protagonizado pelo brasileiro.

Jornal português “Diário de Notícias” destaca em sua página inicial a morte de Jo Soares, em 5 de agosto de 2022. — Foto: Reprodução

O também português “Público” destacou a trajetória de Jo Soares e as homenagens prestadas ao humorista por personalidades nas redes sociais.

Previous post Técnico de Energia Eólica – c/ Formação GWO (m/f) – Castelo Branco
Next post Empregada doméstica Manteigas – Guarda
Vila na Suíça paga até €50 mil euros para você se mudar; confira outros países Vagas para Pedreiros e Soldadores (1370 euros) – Aveiro VAGAS PARA BRASILEIROS NA VOLKSWAGEN EM PORTUGAL Vagas em Luxemburgo para quem fala português; com salário de 4.700 euros Vagas em Luxemburgo para quem fala português; com salário de 4.700 euros