Agora: Johnson & Johnson abre vagas em Portugal

Agora: Johnson & Johnson abre vagas em Portugal

A Johnson & Johnson está estabelecendo um hub em Portugal, o que significa que a filial portuguesa desta renomada multinacional norte-americana se tornará um centro de apoio global para garantir a segurança no uso dos medicamentos do grupo em todo o mundo.

Como resultado, estão sendo oferecidas novas oportunidades de emprego em Portugal na Johnson & Johnson. A empresa tem como meta inicial contratar pelo menos 20 profissionais altamente qualificados neste país europeu.

As vagas na Johnson & Johnson em Portugal

A subsidiária portuguesa da Janssen, empresa farmacêutica dos Estados Unidos e parte do grupo Johnson & Johnson, está no momento recrutando profissionais em Portugal. As oportunidades de emprego estão surgindo devido à inauguração do novo hub global da multinacional no setor de segurança de medicamentos (medical safety), agora chamado de Johnson & Johnson Innovative Medicine.

De acordo com informações do Jornal de Negócios, a diretora-geral da Janssen em Portugal afirmou que a empresa planeja contratar inicialmente “cerca de duas dezenas de profissionais”. Com isso, a empresa farmacêutica, integrante do grupo Johnson & Johnson, reconhecida como a maior empresa de cuidados de saúde do mundo, está fortalecendo sua equipe em Portugal.

As diversas vagas na Johnson & Johnson

Para começar a rede irá precisa de 20 mais profissionais para atuar em Portugal. A empresa está buscando indivíduos com formação científica, abrangendo áreas como Medicina, Farmácia, Bioquímica e Biologia. De acordo com Filipa Mota e Costa, é fundamental que os candidatos possuam conhecimentos específicos sobre medicamentos e suas aplicações.

Inclusive, já estão disponíveis vagas em Portugal na Johnson & Johnson, e a empresa está em busca dos seguintes profissionais para trabalhar no país:

  • Representante Comercial de Imunologia (Norte)
  • Gerente Sênior do Site
  • Profissional de Capacidades Estratégicas e Engajamento do Paciente
  • Representante de Vendas da Biosense Webster
  • Líder Financeiro – Medicina Inovadora
  • Oficial de Segurança Médica – Vacinas
  • Especialista em Suporte Clínico da Depuy Synthes (Norte)
  • Médico de Farmacovigilância (Detecção de Sinais Pós-Comercialização)
  • Cientista Sênior de Relatórios Agregados

E lembrando que, a empresa possui mais de 200 funcionários em Portugal, com 90% deles possuindo formação superior. Sendo, 30% dos colaboradores da Johnson & Johnson trabalham em funções internacionais. A empresa foi classificada em primeiro lugar como Great Place to Work (2022) na categoria de 100 a 500 trabalhadores.

Como se candidatar para as vagas?

Se ficou interessado nas vagas disponíveis em Portugal na Johnson & Johnson e deseja se candidatar, recomendamos acessar o portal de empregos e carreiras da multinacional (AQUI).

No site, você poderá selecionar o país desejado, a vaga de seu interesse e ler todos os requisitos necessários. Caso atenda aos requisitos, envie seu currículo diretamente para a empresa. E claro, é importante observar que os currículos devem ser enviados no idioma em que a vaga está publicada.

Portanto, mesmo que as oportunidades sejam para trabalhar em Portugal, elas estão disponíveis em inglês. Por isso, o ideal é enviar seu currículo neste idioma para facilitar o processo de recrutamento e seleção. Desejamos boa sorte!