SUMOL + COMPAL abre vagas para diversas áreas em Portugal

A Sumol + Compal, anunciou mais uma onda de vagas em Portugal. Saiba no final deste artigo detalhes dessa vaga e como se candidatar!

A Sumol Compal, Uma empresa de refrigerantes portuguesa, é reconhecida como o principal fabricante de bebidas não alcoólicas em Portugal. Nutrição, hidratação e prazer são conceitos fundamentais, derivados de frutas, vegetais e água, que inspiram nossa missão. “Buscamos conquistar a preferência dos consumidores com sabores excepcionais e marcas inovadoras, desenvolvidas com expertise e criatividade, contribuindo para um mundo mais sustentável”.

Além das renomadas Sumol e Compal, a família de marcas da Sumol + Compal inclui a Água da Serra de Estrela, Frize, além das cervejas Tagus e Damm. Com uma capacidade de processamento de frutas que ultrapassa 120 mil toneladas e mais de 40 linhas de produção, a empresa tem investido na modernização de suas instalações para minimizar seu impacto ambiental. “Mantemos padrões rigorosos de higiene, qualidade e segurança alimentar em nossas unidades fabris, garantindo excelência na produção e nos produtos”.

Vagas e contratações

Com mais de 20.000 clientes e 2.000 fornecedores, a empresa investiu mais de 15 milhões de euros nos últimos dois anos em Portugal. Neste ano, a Sumol + Compal está recrutando profissionais para diferentes áreas, como Operadores de Manutenção, Operadores de Armazém, Operadores de Housekeeping, Técnicos em diversas disciplinas.

Como se candidatar as vagas da SUMOL E COMPAL

Se você deseja se juntar à nossa equipe e fazer parte desta empresa de renome, convidamos você a explorar os detalhes específicos de cada vaga de emprego disponível, bem como informações cruciais sobre os requisitos e benefícios. Você pode se candidatar e encontrar informações adicionais relevantes para o processo de seleção AQUI. E no site da companhia também se candidate: AQUI! Estamos ansiosos para receber seu interesse e suas candidaturas.

Previous post Incrível Arrendamento T2 (480 €/mês) – Porto
Next post Vaga para restaurante em Lisboa – duas folgas na semana

Não é possível copiar o conteúdo desta página