Oportunidade: Ryanair busca profissionais qualificados para preencher mais de 100 cargos

A companhia aerea Ryanair estará com 100 vagas que serão criadas na área de tecnologia na Irlanda conforme a empresa aumenta suas operações. Veja como se candidatar!

A Ryanair, é uma das maiores empresas aéreas do mundo e a maior low cost da Europa, anunciou que está recrutando profissionais da área de tecnologia na Irlanda. Serão 100 novos empregos na Irlanda em TI. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar para uma das vagas na Ryanair.

Vagas na Irlanda da Ryanair

A Ryanair divulgou em um comunicado de imprensa a abertura de mais de 100 vagas altamente qualificadas e especializadas em cargos técnicos na Irlanda. A principal companhia aérea de baixo custo da Europa está em busca de profissionais especializados em desenvolvimento de software, business intelligence (BI) e cientistas de dados, segurança, infraestrutura e operações, gerentes de programas e projetos, Scrum Masters, analistas de negócios e engenheiros de controle de qualidade (QA).

Segundo a empresa, essas novas contratações serão fundamentais para impulsionar projetos inovadores, tecnologias emergentes e impulsionar a transformação digital da Ryanair. A companhia aérea tem como meta transportar mais de 300 milhões de passageiros até 2034 e, para alcançar esse objetivo, está criando oportunidades de emprego na Irlanda e abrindo vagas em sua equipe.

Empregos na Ryanair na área de TI

De acordo com John Hurley, Diretor de Tecnologia da Ryanair, tem sido um período desafiador para as empresas de tecnologia na Irlanda, com mais de 2.000 profissionais do setor perdendo seus empregos em menos de 12 meses.

Hurley ressalta que a Ryanair continua em um processo de crescimento sólido, com metas ambiciosas de atingir 300 milhões de passageiros até 2034, e está entusiasmada em oferecer aos talentos tecnológicos da Irlanda a oportunidade de trabalhar em projetos de vanguarda.

O diretor de tecnologia da Ryanair enfatiza que este é o momento ideal para fazer parte da Ryanair Labs, pois a empresa continua impulsionando a indústria por meio de sua inovação digital. Com o intuito de sustentar sua liderança digital e o crescimento das operações, a Ryanair está buscando preencher mais de 100 cargos técnicos, desde desenvolvedores de software e cientistas de BI e dados até engenheiros de segurança e controle de qualidade, entre outros.

Governo irlandês confiante na recuperação da companhia

O ministro Leo Varadkar expressou seu orgulho em relação à Ryanair como uma empresa irlandesa e destacou sua importância como uma “força motriz para a mudança”. Ele ressaltou a dependência da ilha em termos de conectividade com a Europa e do turismo receptivo que isso proporciona.

Varadkar compartilhou boas notícias, anunciando o compromisso da Ryanair em aumentar o número de passageiros irlandeses para 30 milhões por ano. Além disso, a empresa pretende criar mais de 2.000 novos empregos altamente qualificados e investir ainda mais nos sete aeroportos na Irlanda.

Como se candidatar para as vagas da Ryanair na Europa

Se você ficou interessado nas vagas disponíveis na Ryanair, pode acessar o portal de empregos e carreiras da empresa. Lá, você poderá selecionar o país desejado, escolher a vaga que mais se adequa às suas habilidades e experiências, e conferir todos os requisitos necessários. Caso atenda aos critérios, você poderá enviar seu currículo diretamente para a companhia aérea irlandesa.

Vale ressaltar que o site de empregos da Ryanair já possui mais de 640 vagas anunciadas na Europa. Portanto, aproveite a oportunidade para verificar quais são as opções que correspondem ao seu perfil profissional e esteja sempre atualizado. Desejamos boa sorte!

Veja nosso vídeo publicado na nossa página de emprego em Portugal e Europa da Ryanair no aeroporto da Madeira em Portugal: Guia de Emprego e Dicas de Portugal (@guia_de_emprego_portugal) | Instagram

Previous post Empregado(a) de mesa – Lisboa
Next post Irlanda vai pagar R$ 440 mil para pessoas se mudaram para as ilhas, mas tem um porém