Empresa aérea terá mais voos saindo do Brasil para Portugal

A empresa aérea TAP vai expandir a frequência de voos que fazem partidas do Brasil, com seis novos voos semanais para Lisboa no período de pico do verão europeu.

Segundo a companhia, só de São Paulo serão 20 voos por semana, dois a mais do que o patamar que hoje existe. Outros destinos como Belém, Belo Horizonte, Brasília e Salvador terão mais um voo semanal, cada um.

O aumento na frequência começa a partir de 26 de março e vai até outubro, segundo Carlos Antunes, diretor-geral da TAP para a América Latina.

A empresa de aviação também pretende fixar o número de voos São Paulo ao Porto em três por semana a quantidade variava dependendo da época do ano.

“Isso significa que teve demanda suficiente e que esse é o caminho para continuarmos a investir no Porto como destino final ou como rota a partir de São Paulo”, afirma Antunes.

Com as novas alterações, a companhia passa a ter 80 voos por semana partindo do Brasil, que representam 93% do patamar da TAP no pré-pandemia.

A empresa apresentou as mudanças ao presidente da Embratur, Marcelo Freixo, em evento em Portugal nesta quinta-feira (2).

(Com informações da folhaPress e do Guia de Emprego)

Previous post Vaga para Administrativo Financeiro em associação de renome em Portugal – Lisboa
Next post Vaga de Soldador – Setubal