Colaborador de Loja – Porto

Colaborador de Loja – Porto

 

Sobre a NORMAL:

A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 415 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca, em abril de 2013, a cadeia tem vindo a registar um forte crescimento e tem vindo a estabelecer uma forte presença na Noruega, Suécia, Países Baixos e França. Em 2021, a NORMAL abriu as suas primeiras lojas na Finlândia. E agora a aventura continua em Portugal.

A NORMAL propõe um conceito inovador de venda a retalho que oferece aos seus clientes preços baixos constantes em vários milhares de artigos “normais”, de marcas conhecidas e outras que ainda não conheces, nomeadamente nas áreas da limpeza do lar, perfumaria e higiene, bem como novos produtos atrativos e exclusivos.

Ao candidatares-te a esta função, terás a oportunidade de participar no início da NORMAL no mercado português, como Colaborador de Loja de uma das nossas primeiras lojas, com foco diário nas vendas e desempenho.

Sobre a posição:

Oferecemos um ambiente de trabalho agradável, onde deixamos muito espaço para iniciativa e criatividade dos nossos colegas. Confiamos uns nos outros e trabalhamos com bom humor e com um forte espírito de equipa.

As missões dos nossos colaboradores de loja são variadas e prendem-se com diferentes áreas:

Garantir o atendimento na caixa;
Repor a loja e verificar stocks;
Criar zonas de venda atrativas;
Manter a loja e o armazém limpos e organizados;
Assegurar a receção das entregas de mercadoria;
Aconselhar clientes;
Colocar etiquetas de preço;
Além disso, o colaborador será por vezes responsável pela abertura e encerramento da loja e terá, por isso, de se familiarizar com os procedimentos diários da loja.

Informações adicionais:

Horário de trabalho flexível, de segunda a domingo, com 2 dias de descanso por semana.

Para te candidatares por favor acede ao site da Normal: www.normal.pt, clica em Normal e de seguida em trabalhar na Normal.

Previous post Rececionista de Oficina – Leiria
Next post Ajudante de cozinha (1100 euros) em Viseu

Não é possível copiar o conteúdo desta página