Técnico Administrativo de Recursos Humanos – Braga

O que irá fazer nessa vaga:

Assegurar as atividades de suporte corporativo e/ou locais na geografia, nomeadamente no que se refere ao apoio administrativo, logístico ou outros serviços operacionais, não diretamente relacionados com o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.

Principais Responsabilidades

  • Emitir documentação e registos necessários para a contratação ou mobilização de colaboradores
  • Organizar, planear e conduzir entrevistas de avaliação, e quando necessário aplicar testes psicométricos e práticos, aprovados pelo cliente e emissão de respetivos relatórios de processos
  • Identificar as fontes e definir as etapas de recrutamento por funções e respetivas baterias de testes
  • Atuar juntamente com os clientes internos para definição de perfis e requisitos necessários de candidatos

Requisitos

  • Formação ao nível do Ensino Secundário (preferencial)
  • Conhecimentos elementares de Inglês
  • Conhecimentos das ferramentas word, excel
  • Experiência anterior em funções administrativas
  • Competências de organização e responsabilidade
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Proatividade e dinamismo
  • Disponibilidade imediata para função temporária

Para se candidatar a essa vaga acesse AQUI

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