Técnico Administrativo de Recursos Humanos – Braga
O que irá fazer nessa vaga:
Assegurar as atividades de suporte corporativo e/ou locais na geografia, nomeadamente no que se refere ao apoio administrativo, logístico ou outros serviços operacionais, não diretamente relacionados com o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
- Emitir documentação e registos necessários para a contratação ou mobilização de colaboradores
- Organizar, planear e conduzir entrevistas de avaliação, e quando necessário aplicar testes psicométricos e práticos, aprovados pelo cliente e emissão de respetivos relatórios de processos
- Identificar as fontes e definir as etapas de recrutamento por funções e respetivas baterias de testes
- Atuar juntamente com os clientes internos para definição de perfis e requisitos necessários de candidatos
Requisitos
- Formação ao nível do Ensino Secundário (preferencial)
- Conhecimentos elementares de Inglês
- Conhecimentos das ferramentas word, excel
- Experiência anterior em funções administrativas
- Competências de organização e responsabilidade
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Proatividade e dinamismo
- Disponibilidade imediata para função temporária
Para se candidatar a essa vaga acesse AQUI