Atendimento Telefónico (800,00€ – 950,00€) – Lisboa

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

– Atendimento telefónico a clientes (inbound, outbound e click to call) sobre questões relacionadas com os seguros da marca;

– Esclarecimento de dúvidas e venda dos seguros;

– Atendimento pós-venda;

– Execução de tarefas de BackOffice.

Requisitos:

– Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);

– Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);

– Experiência em contact center (preferencial);

– Destreza informática;

– Gosto por o atendimento ao cliente;

– Dicção cuidada e formal.

Oferta Contratual:

– Formação inicial e contínua – remunerada;

– 705€ vencimento Base + 6€/dia de subsídio de alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance média 300€;

– Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;

– Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.

Horário de Trabalho:

– Segunda a sexta-feira – 09h00 – 18h00 ou 10h00 – 19h00 ou 11h00 às 20h00 (rotativo)

– Possibilidade de 1 a 2 sábados por mês das 9h00 às 13h00

Local de trabalho:

Laranjeiras – Torres de Lisboa

Caso tenha interesse, envie o seu currículo atualizado e venha fazer parte da nossa equipa!

Tipo de oferta: Período Integral

Salário: 800,00€ – 950,00€ por mês

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Para se candidatar a essa vaga acesse AQUI

Previous post Recepcionista de hotel (800€ – 900€) – Lisboa
Next post Motorista/ Distribuição (731€) – Faro