Atendimento Telefónico (800,00€ – 950,00€) – Lisboa
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
– Atendimento telefónico a clientes (inbound, outbound e click to call) sobre questões relacionadas com os seguros da marca;
– Esclarecimento de dúvidas e venda dos seguros;
– Atendimento pós-venda;
– Execução de tarefas de BackOffice.
Requisitos:
– Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
– Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);
– Experiência em contact center (preferencial);
– Destreza informática;
– Gosto por o atendimento ao cliente;
– Dicção cuidada e formal.
Oferta Contratual:
– Formação inicial e contínua – remunerada;
– 705€ vencimento Base + 6€/dia de subsídio de alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance média 300€;
– Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;
– Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.
Horário de Trabalho:
– Segunda a sexta-feira – 09h00 – 18h00 ou 10h00 – 19h00 ou 11h00 às 20h00 (rotativo)
– Possibilidade de 1 a 2 sábados por mês das 9h00 às 13h00
Local de trabalho:
Laranjeiras – Torres de Lisboa
Caso tenha interesse, envie o seu currículo atualizado e venha fazer parte da nossa equipa!
Tipo de oferta: Período Integral
Salário: 800,00€ – 950,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Para se candidatar a essa vaga acesse AQUI