Assistente em vendas – Braga

Principais responsabilidades:

– Acolhimento e atendimento personalizado ao cliente

– Apresentação e venda personalizada dos produtos da marca

– Realização e organização das principais atividades operacionais em loja.

Perfil:

– Orientação para o cliente e vendas

– Foco no cumprimento de objetivos

– Excelente capacidade de comunicação

– Proatividade, dinamismo, espírito de iniciativa e capacidade de comunicação

– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador

– Disponibilidade horários rotativos

Oferecemos:

– Pacote salarial atrativo (remuneração base + Sub. alimentação + comissões + prémios + variáveis)

– Oportunidade progressão na empresa

– Formação continua

Se te enquadras neste perfil, aceita o desafio e vem integrar numa empresa que valoriza os seus profissionais , proporcionando o bem estar dos mesmos, com uma equipa jovem, dinâmica e espírito de entreajuda.

Enviar CV com foto atualizada para:

recrutamentofs@ourovivo.pt

Previous post Gerente de Loja – Lisboa
Next post Supervisores de limpeza – Setubal