Profissional Administrativo/Financeiro – Lisboa
Empresa holandesa está a recrutar em Profissional Administrativo/Financeiro com experiência mais de 2 anos para trabalhar em Holanda/Portugal
Funções:
– O processamento e reserva independentes de administrações financeiras;
– A gestão activa das contas a pagar e da administração de devedores;
– A preparação e execução de pagamentos;
– Várias actividades para encerramentos mensais e anuais;
– Tratar da declaração do imposto sobre vendas e da declaração do imposto sobre salários
– Trabalho que antecede a preparação das contas anuais
Perfil Pretendido:
– Habilitações académicas ao nível da Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia ou Finanças;
– Mínimo 2 anos de experiência;
– Disponibilidade curto prazo (data de início planejada no mês de agosto);
– Fluente em inglês ou holandês;
– Tem conhecimento e experiência com MS Office e sistemas financeiros
– Conhecimento do idioma polonês é vantagem;
– Experiência com Twinfield (pacote administrativo) é uma vantagem;
– Capacidade de trabalhar em equipa ou de forma independente (Ser proactivo)
– Tem conhecimentos e experiência com MS Office e sistemas financeiros;
Oferecemos:
+ Nomeação a tempo inteiro com a perspetiva de um contrato permanente;
+ Boas condições de remuneração (nível norte da Europa);
+ Alojamento durante o projeto – hospedagem no destino;
+ Transportes local de hospedagem por local de trabalho. + Formação inicial de 6 meses em Holanda.
Local de Trabalho: Holanda/Portugal
Os interessados que cumpram estes requisitos deverão enviar CV detalhado da experiência profissional para e-mail: