Call Center remoto – Leiria

A empresa, WattOn, que se diz está numa fase de expansão, afirma procurar pessoas comunicativas, organizadas, dinâmicas e com gosto pelo atendimento personalizado ao público para integração na Linha Outbound Comercial no Setor Energético.

Dado o momento de elevada procura no setor, a empresa procurar dar mais e melhor resposta às necessidades do mercado.

Local de Trabalho: Lisboa

Requisitos:
· Experiência mínima de 3 meses no Setor Energético (obrigatório);
· Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
· Clareza no discurso e sorriso na voz;
. Proatividade;
. Facilidade de manuseamento de programas informáticos;
. Bases de conhecimento do sector energético;

Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira;
* 4 horas/dia entre 10 e as 18 horas
(Total autonomia de gestão de horário de trabalho dentro do período).

Remuneração:

Inicial (periodo experimental)
90 dias – Recibos verdes;
Regime part-time base + rappel por negócio fechado pela empresa.

Integração total na empresa
Após 90 dias – Contrato de trabalho em regime part-time ou full-time;

Contato para se candidatar diretamente com a empresa:

Resposta para o email: luis.jardim@wattonenergy.pt

Telefone: 916766967

Previous post Call Center – Lisboa
Next post Colaborador (a) de Loja – Braga