Empregada de limpeza – Vila real

Recrutamos empregada de limpeza para unidade hoteleira na zona de Chaves.

Descrição:
A profissional terá como principais funções e responsabilidades a conservação do bom estado dos quartos do hotel e as respetivas instalações sanitárias, recolher e repor roupa do quarto, manter limpo e arrumado tanto a área de arrumos como preparar o carro de limpeza para o serviço, limpar e arrumar as áreas comuns ao Hotel.

Requisitos:
– Experiência em funções semelhantes, preferencialmente, em hotelaria
– Dinamismo
– Atenção ao detalhe
– Disponibilidade para horário rotativo, se necessário

Contrato a tempo inteiro.

Essa vaga é para:
Empregada de limpeza – Vila real

Como se cadastrar a vaga de emprego:
Envie seu currículo para o e-mail: castelohotel2019@gmail.com com o assunto “Empregada de limpeza”.

Você vai precisar de um currículo profissional para enviar para as vagas de emprego em Portugal, caso já tenha um é só enviar seu currículo, caso ainda não tenha um currículo profissional, crie um de graça agora mesmo: Criar currículo agora.

Encontre sua vaga de emprego em Portugal visualizando todas as vagas de emprego cadastradas em nosso site: Todas as vagas ou encontre as vagas de acordo com categorias.

Todas as vagas:

Baixe nosso aplicativo e tenha mais facilidade em visualizar diariamente as vagas de emprego em Portugal: [pwa-install-button]

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato conosco através da página: Fale conosco.

Fique por dentro de nossas redes sociais, postamos informações e atualizações.

Nossas redes sociais são:

Faça parte também do nosso Telegram, postamos vagas atualizadas diariamente, fique por dentro! Nosso grupo no Telegram é: GRUPO TELEGRAM.

Todas as vagas de emprego cadastrada em nosso site é de propriedade e responsabilidade dos contratantes, nosso site é apenas um classificado de empregos, um sistema online de empregos, onde recrutadores enviam vagas de emprego diariamente. Não temos ou jamais teremos responsabilidades real sobre as vagas que aqui estão.

Previous post Servente – Viseu
Next post Empregado de mesa – Viana do castelo