Assistente Administrativo – Faro
Assistente Administrativo de Faturação – Empresa em Crescimento – Tavira
Descrição da Vaga: Devido ao crescimento da nossa empresa, estamos procurando um Assistente Administrativo para o departamento de faturação M/F.
O candidato selecionado reportará diretamente ao Coordenador do departamento de Contabilidade e terá como principais tarefas a organização e realização do processo de faturação da empresa, controlar e gerir as contas correntes dos clientes, supervisionar o cumprimento de obrigações fiscais dos clientes, preparação de informação de suporte à gestão e outras tarefas associadas.
Requisitos:
- Formação em Contabilidade, Gestão, Fiscalidade ou similar;
- Experiência em faturação (preferencial);
- Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
- Domínio do Microsoft Office;
- Experiência mínima de 3 anos de trabalho em área financeira ou contabilidade;
- Espírito crítico, capacidade de análise e planeamento;
- Profissional pró-ativo, com espírito de equipe, organizado e com boa capacidade de comunicação;
- Com capacidade para gerir situações de stress;
- Profissional empenhado em satisfazer as necessidades do cliente;
- Interesse pela aprendizagem contínua;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferta:
- Boas perspectivas de carreira, numa empresa que premeia a dedicação dos empregados;
- Integração em empresa jovem e dinâmica;
- Formação contínua;
- Regalias salariais compatíveis com as aptidões e experiência do candidato (acima da média).
Local de trabalho: Tavira.
Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo e carta de motivação para fatima@allfinance.pt. Serão considerados apenas candidatos que atendam aos critérios definidos acima.