Assistente call center – Lisboa

A YourVoice está em fase de expansão e procura um(a) Assistente de Call Center para integrar a nossa Linha Outbound Comercial no setor de Telecomunicações. Se você é comunicativo(a), organizado(a) e tem paixão pelo atendimento personalizado ao público, queremos conhecê-lo(a)!

Sobre a Empresa

Somos um contact center 100% português com 15 anos de experiência e mais de 200 colaboradores. Na YourVoice, valorizamos as pessoas e a construção de relações de proximidade.

Função

– Realizar contato dinâmico e personalizado com clientes atuais para atualização de pacotes e comercialização de novos produtos

 Horários

– 10h-19h
– 10h-17h
– 12h-19h

Local de Trabalho

– Lisboa, Portugal

Requisitos

– Experiência mínima de 6 meses no setor de Telecomunicações (preferencial)
– Habilidade no manuseio de programas informáticos (obrigatório)
– Clareza na comunicação e simpatia na voz

Benefícios

– Formação inicial remunerada
– Contrato de Trabalho com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal + Componente variável com base em objetivos
– Dias de férias adicionais (Aniversário e Véspera de Natal)
– Ambiente de trabalho jovem, dinâmico e unido

Como se Candidatar?

Envie seu currículo para o e-mail: patricia.machado@yourvoice.com.pt com o assunto “Assistente de Call Center”.

Mande para amigos:
Previous post Motorista de pesados com ADR – Lisboa
Next post Técnico de informática – Lisboa

Não é possível copiar o conteúdo desta página