Assistente call center – Lisboa
A YourVoice está em fase de expansão e procura um(a) Assistente de Call Center para integrar a nossa Linha Outbound Comercial no setor de Telecomunicações. Se você é comunicativo(a), organizado(a) e tem paixão pelo atendimento personalizado ao público, queremos conhecê-lo(a)!
Sobre a Empresa
Somos um contact center 100% português com 15 anos de experiência e mais de 200 colaboradores. Na YourVoice, valorizamos as pessoas e a construção de relações de proximidade.
Função
– Realizar contato dinâmico e personalizado com clientes atuais para atualização de pacotes e comercialização de novos produtos
Horários
– 10h-19h
– 10h-17h
– 12h-19h
Local de Trabalho
– Lisboa, Portugal
Requisitos
– Experiência mínima de 6 meses no setor de Telecomunicações (preferencial)
– Habilidade no manuseio de programas informáticos (obrigatório)
– Clareza na comunicação e simpatia na voz
Benefícios
– Formação inicial remunerada
– Contrato de Trabalho com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal + Componente variável com base em objetivos
– Dias de férias adicionais (Aniversário e Véspera de Natal)
– Ambiente de trabalho jovem, dinâmico e unido
Como se Candidatar?
Envie seu currículo para o e-mail: patricia.machado@yourvoice.com.pt com o assunto “Assistente de Call Center”.