Vaga de Assistente Logístico/Pós-Venda – Lisboa

Empresa distribuidora de material tecnológico, com presença no mercado nacional e internacional, encontra-se em fase de crescimento e pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a):

Assistente de Logística / Pós-Venda (M/F)

Esta função tem como principal objetivo apoiar as operações de logística e assegurar o acompanhamento eficaz dos processos de pós-venda, nomeadamente os relacionados com RMA (Return Merchandise Authorization).

Principais Responsabilidades:

  • Receção, verificação e entrega de produtos, garantindo o seu bom estado e acondicionamento no armazém;
  • Organização e controlo de entradas e saídas de mercadorias, com o devido registo em sistema;
  • Receção e tratamento de equipamentos enviados pelos clientes no âmbito de processos de RMA;
  • Preparação e expedição de RMAs para fornecedores;
  • Gestão de prazos, acompanhamento de processos e identificação das melhores soluções para garantir a satisfação do cliente.

Perfil do Candidato:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
  • Valorizam-se conhecimentos nas áreas de Eletricidade e/ou Eletrónica;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Sentido de organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

Oferecemos:

  • Contrato profissional com perspetiva de continuidade e progressão na carreira;
  • Integração numa equipa jovem e motivada;
  • Oportunidade de trabalhar com produtos tecnológicos inovadores;
  • Formação contínua e possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Como Se Candidatar?

Se procura uma oportunidade num ambiente tecnológico e dinâmico, envie o seu currículo com fotografia para: pedro.neves@best2me.pt

Mande para amigos:
Previous post Vaga de Manobrador / Condutor – Porto
Next post Vaga Para Auxiliar de Educação bilingue – Lisboa

Não é possível copiar o conteúdo desta página