Admitimos Coordenadora de Agência – Lisboa

A REMAX RIVIERA está há 23 anos em Agualva-Cacém e é líder na linha de Sintra em número de transações. Para reforçar a nossa equipa de staff, procuramos um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) com perfil dinâmico e proativo.

Perfil Ideal:

  • Proatividade, capacidade de resolução de problemas e organização;
  • Espírito de equipa, pontualidade e ambição;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
  • Experiência em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial);
  • Conhecimento do setor imobiliário (valorizado);
  • Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
  • Apresentação cuidada e profissional;
  • Disponibilidade imediata.

Principais Responsabilidades:

  • Execução de tarefas administrativas e apoio à Direção;
  • Assistência administrativa a consultores;
  • Receção e encaminhamento de clientes;
  • Apoio ao processo de recrutamento.

O que oferecemos:

  • Contrato de trabalho;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
  • Oportunidades de crescimento e valorização profissional.

Como Se Candidatar?

Se se identifica com este desafio, envie o seu currículo para csmiguel@remax.pt.

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