Admitimos Coordenadora de Agência – Lisboa
A REMAX RIVIERA está há 23 anos em Agualva-Cacém e é líder na linha de Sintra em número de transações. Para reforçar a nossa equipa de staff, procuramos um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) com perfil dinâmico e proativo.
Perfil Ideal:
- Proatividade, capacidade de resolução de problemas e organização;
- Espírito de equipa, pontualidade e ambição;
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
- Experiência em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial);
- Conhecimento do setor imobiliário (valorizado);
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Apresentação cuidada e profissional;
- Disponibilidade imediata.
Principais Responsabilidades:
- Execução de tarefas administrativas e apoio à Direção;
- Assistência administrativa a consultores;
- Receção e encaminhamento de clientes;
- Apoio ao processo de recrutamento.
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Oportunidades de crescimento e valorização profissional.
Como Se Candidatar?

Se se identifica com este desafio, envie o seu currículo para csmiguel@remax.pt.