Armazém e Apoio Administrativo – Lisboa

Empresa de distribuição de moda feminina, localizada no centro de Lisboa, está a recrutar um(a) Colaborador(a) para integrar a sua equipa, desempenhando funções no armazém e apoio administrativo.

Principais Responsabilidades:

  • Organização e gestão de atividades de armazém;
  • Apoio na administração de tarefas operacionais e de gestão;
  • Utilização de ferramentas e software para controle de inventário e processos administrativos.

Requisitos:

  • Perfil polivalente e capacidade de desempenhar várias funções com eficiência;
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Experiência com programas de software de gestão (ex.: SAGE ou similares).

Características Valorizadas (Opcionais):

  • Conhecimentos de inglês;
  • Familiaridade com o sistema de gestão SAGE.

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e focada na moda;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e situado numa localização central;
  • Possibilidade de crescimento profissional na área da distribuição de moda.

Como Se Candidatar?

Envie o seu currículo atualizado para o e-mail:
geral@cdesportos.pt

Estamos à procura de profissionais motivados para contribuir com o nosso sucesso no setor da moda feminina. Candidate-se já!

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