Assistente de Loja Motocard – Lisboa

Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossa paixão por motos e tudo que as envolve. Se você possui um perfil comercial elevado e experiência comprovada no setor de retalho, temos uma oportunidade incrível na nossa loja em Lisboa!

Por que escolher a Motocard?

Nosso sucesso é construído sobre diversos fatores, como a ampla gama de produtos oferecidos, uma relação qualidade/preço inigualável e, acima de tudo, nossas EQUIPES. Estamos comprometidos com o desenvolvimento das pessoas, e buscamos talentos que tenham habilidades excepcionais, mente aberta para mudanças e uma verdadeira paixão pelo que fazem, sempre com foco no atendimento ao cliente.

Funções:

  • Atendimento ao cliente, vendas a retalho e aconselhamento personalizado.
  • Rotulagem de peças de vestuário e reabastecimento de produtos.
  • Realização de tarefas no armazém.
  • Controle de estoque e posicionamento adequado dos produtos na loja.
  • Manutenção do espaço da loja para garantir uma apresentação impecável.
  • Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes.

Oferecemos:

  • Contrato de 30 horas por semana.
  • Horário rotativo.
  • Ambiente jovem e dinâmico.
  • Benefícios em descontos e outras vantagens.
  • Salário fixo com variável, dependendo da realização de objetivos.
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Como Se candidatar?

A Motocard está firmemente comprometida com a igualdade de oportunidades para todos. Se você se identifica com nosso espírito e deseja fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para: manager.lisboa@motocard.eu

Mande para amigos:
Previous post Técnico/a de Eletrônica Geral – Porto

Não é possível copiar o conteúdo desta página