Manutenção e Logística – Lisboa

A Portucale Voice, líder de mercado há 15 anos no aluguer de radioguias para visitas guiadas em Portugal, está a reforçar a sua equipa com um novo colaborador para a área de manutenção e distribuição de equipamentos, com entrada imediata.

Os nossos sistemas permitem que os guias comuniquem com os visitantes de forma clara, mesmo em locais ruidosos ou a grandes distâncias, garantindo uma experiência de qualidade.

Funções principais:

  • Preparação e verificação de kits de equipamentos no armazém
  • Distribuição de equipamentos em hotéis de Lisboa e no Terminal de Cruzeiros (com viatura da empresa)
  • Atendimento ao público no ponto de apoio junto ao Mosteiro dos Jerónimos

Requisitos:

  • Ensino secundário completo
  • Carta de condução (obrigatório – fator eliminatório)
  • Fluência em português
  • Bons conhecimentos de inglês (comunicação básica com clientes e turistas)
  • Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas

Oferecemos:

  • Integração numa equipa experiente e em crescimento
  • Formação inicial sobre os equipamentos e procedimentos
  • Contrato de trabalho com condições compatíveis com a função

Como Se Candidatar?

Envie o seu currículo atualizado para: comercial@portucalevoice.pt

Mande para amigos:
Previous post Ajudante Expedição e Oficina – Lisboa
Next post Diretor de Hotel – Lisboa

Não é possível copiar o conteúdo desta página