Coordenadora de Agência – Lisboa
A REMAX RIVIERA, com 23 anos de experiência em Agualva-Cacém, é líder em número de transações na linha de Sintra. Com uma equipa experiente e dinâmica, estamos à procura de um(a) Coordenador(a) / Administrativo(a) para reforçar o nosso staff.
Perfil do Candidato:
Profissional pró-ativo(a), resolutivo(a) e com elevada capacidade de trabalho;
Dinâmico(a), pontual, com espírito de equipa e ambição;
Sentido de responsabilidade e forte organização;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Experiência em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial);
Conhecimento do setor imobiliário (preferencial);
Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
Principais Responsabilidades:
Apoio administrativo a consultores e à direção;
Gestão de funções administrativas diárias;
Receção e encaminhamento de clientes;
Apoio ao departamento de recrutamento.
O que oferecemos:
Contrato de trabalho;
Excelente ambiente de trabalho e integração numa equipa dinâmica;
Valorização profissional e oportunidades de crescimento na empresa.
Como Se Candidatar?

Envie o seu currículo para: csmiguel@remax.pt