Administrativo/a de Logística e Compras – Porto

Estamos a reforçar a nossa equipa com a admissão de uma profissional para o Departamento de Logística e Compras, com foco na gestão eficiente de fornecedores, processos de compra e supervisão de encomendas.

Funções principais:

  • Gestão de encomendas: envio, acompanhamento e controlo;
  • Acompanhamento de fornecedores, produtos, fichas técnicas e especificações;
  • Negociação com fornecedores para obter as melhores condições em termos de prazo de entrega, qualidade e serviço;
  • Supervisão e gestão de pedidos, assegurando o cumprimento de prazos e a qualidade do serviço prestado;
  • Planeamento e execução do orçamento de compras da sua gama de produtos, em alinhamento com as diretrizes da empresa;
  • Gestão de equipa, assegurando que as orientações e objetivos são cumpridos.

Perfil pretendido:

  • Experiência comprovada em processos de negociação e contacto com fornecedores;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e boa capacidade de comunicação;
  • Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos;
  • Capacidade de planeamento, sentido crítico, dinamismo e proatividade;
  • Facilidade em lidar com ambientes de pressão e prazos exigentes;
  • Disponibilidade imediata.

Condições:

  • Integração numa empresa sólida e com ambiente de trabalho dinâmico;
  • Possibilidade de evolução profissional consoante o desempenho demonstrado;
  • Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos indicados.

Como Se Candidatar?

Para responder a este anúncio, deverá colocar no assunto do e-mail o título da vaga e enviar a sua candidatura para: isabel.santos@empatias.pt

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