Administrativo/a de Logística e Compras – Porto
Estamos a reforçar a nossa equipa com a admissão de uma profissional para o Departamento de Logística e Compras, com foco na gestão eficiente de fornecedores, processos de compra e supervisão de encomendas.
Funções principais:
- Gestão de encomendas: envio, acompanhamento e controlo;
- Acompanhamento de fornecedores, produtos, fichas técnicas e especificações;
- Negociação com fornecedores para obter as melhores condições em termos de prazo de entrega, qualidade e serviço;
- Supervisão e gestão de pedidos, assegurando o cumprimento de prazos e a qualidade do serviço prestado;
- Planeamento e execução do orçamento de compras da sua gama de produtos, em alinhamento com as diretrizes da empresa;
- Gestão de equipa, assegurando que as orientações e objetivos são cumpridos.
Perfil pretendido:
- Experiência comprovada em processos de negociação e contacto com fornecedores;
- Gosto pelo trabalho em equipa e boa capacidade de comunicação;
- Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos;
- Capacidade de planeamento, sentido crítico, dinamismo e proatividade;
- Facilidade em lidar com ambientes de pressão e prazos exigentes;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Integração numa empresa sólida e com ambiente de trabalho dinâmico;
- Possibilidade de evolução profissional consoante o desempenho demonstrado;
- Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos indicados.
Como Se Candidatar?

Para responder a este anúncio, deverá colocar no assunto do e-mail o título da vaga e enviar a sua candidatura para: isabel.santos@empatias.pt