Administrativa de Compras (M/F) – Lisboa
Empresa do setor alimentar em fase de crescimento procura integrar na sua equipa uma Administrativa de Compras com perfil dinâmico e forte orientação comercial.
Principais Responsabilidades:
- Gestão de processos de compras e relação com fornecedores;
- Apoio administrativo à área de aprovisionamento;
- Controlo de encomendas, prazos de entrega e gestão de stocks;
- Contacto telefónico com clientes para apoio comercial e esclarecimento de dúvidas;
- Apoio na negociação de condições comerciais com fornecedores e parceiros.
Perfil Ideal:
- Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente na área de compras;
- Excelente capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Espírito comercial e forte orientação para o cliente;
- Sentido de organização, proatividade e elevado grau de responsabilidade;
- Carta de condução válida;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Word, ERP’s).
Oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e em expansão;
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Formação contínua e reais oportunidades de progressão na carreira;
- Condições salariais ajustadas à experiência demonstrada.
Como Se Candidatar?

Se este desafio se enquadra no seu perfil, envie o seu CV atualizado com fotografia para:
primetrading.rh@gmail.com