Técnico de Payroll (M/F) – Lisboa
A Luís Simões é uma empresa líder no setor logístico na Península Ibérica, com mais de 75 anos de experiência. Com uma frota de 1.621 viaturas e 2.300 colaboradores, a empresa opera em 25 armazéns, oferecendo serviços integrados de logística em toda a região ibérica.
Estamos comprometidos com a integração laboral, promovendo a igualdade de oportunidades, incluindo a inclusão de pessoas com deficiência (grau igual ou superior a 60%).
Função:
Procuramos um(a) Técnico(a) de Payroll para integrar a nossa equipa no Carregado.
Requisitos:
- Habilitações mínimas: 12.º ano;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de técnico de Payroll;
- Conhecimentos sólidos de processamento salarial;
- Domínio de ferramentas informáticas, com destaque para Excel;
- Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e espírito de iniciativa;
- Disponibilidade imediata.
Principais Responsabilidades:
- Realizar o processamento salarial e garantir a gestão e controlo de assiduidade;
- Prestar apoio administrativo na área de Payroll;
- Gerir admissões e demissões na Segurança Social;
- Cumprir obrigações legais diversas, como DMR, Seg. Social, Relatório Único, inquéritos diversos e contratos de trabalho;
- Apoiar nos processos de admissão e demissão, incluindo gestão de trabalho temporário.
Local de Trabalho:
- Carregado.
Oferecemos:
- Oportunidade de integrar uma empresa de referência no setor logístico;
- Ambiente de trabalho dinâmico e em constante crescimento;
- Remuneração compatível com as funções e a experiência apresentada.
Como Se Candidatar?

Envie o seu currículo atualizado para o e-mail: recursos.humanos@luis-simoes.com indicando a referência GARH no assunto.