Técnico de Payroll (M/F) – Lisboa

A Luís Simões é uma empresa líder no setor logístico na Península Ibérica, com mais de 75 anos de experiência. Com uma frota de 1.621 viaturas e 2.300 colaboradores, a empresa opera em 25 armazéns, oferecendo serviços integrados de logística em toda a região ibérica.

Estamos comprometidos com a integração laboral, promovendo a igualdade de oportunidades, incluindo a inclusão de pessoas com deficiência (grau igual ou superior a 60%).

Função:

Procuramos um(a) Técnico(a) de Payroll para integrar a nossa equipa no Carregado.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas: 12.º ano;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções de técnico de Payroll;
  • Conhecimentos sólidos de processamento salarial;
  • Domínio de ferramentas informáticas, com destaque para Excel;
  • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e espírito de iniciativa;
  • Disponibilidade imediata.

Principais Responsabilidades:

  • Realizar o processamento salarial e garantir a gestão e controlo de assiduidade;
  • Prestar apoio administrativo na área de Payroll;
  • Gerir admissões e demissões na Segurança Social;
  • Cumprir obrigações legais diversas, como DMR, Seg. Social, Relatório Único, inquéritos diversos e contratos de trabalho;
  • Apoiar nos processos de admissão e demissão, incluindo gestão de trabalho temporário.

Local de Trabalho:

  • Carregado.

Oferecemos:

  • Oportunidade de integrar uma empresa de referência no setor logístico;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e em constante crescimento;
  • Remuneração compatível com as funções e a experiência apresentada.

Como Se Candidatar?

Envie o seu currículo atualizado para o e-mail: recursos.humanos@luis-simoes.com indicando a referência GARH no assunto.

Mande para amigos:
Previous post Engenheiro/a Alimentar – Lisboa
Next post Personal Trainer – Lisboa

Não é possível copiar o conteúdo desta página