Serviço Após Venda – Setúbal
Somos uma empresa em expansão especializada no serviço pós-venda e representante oficial de duas das mais conceituadas marcas de eletrodomésticos. Procuramos um(a) colaborador(a) para integrar a nossa equipa e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Função:
O(a) profissional será responsável por garantir um acompanhamento eficaz aos clientes, gerindo os pedidos de assistência técnica de forma organizada e eficiente.
Responsabilidades:
As principais tarefas incluem:
- Receção e análise de pedidos de assistência técnica;
- Agendamento e gestão dos serviços de assistência;
- Comunicação e interação direta com clientes finais, garantindo um atendimento de qualidade;
- Estabelecer contacto com lojas e grandes superfícies para alinhamento de serviços;
- Acompanhamento contínuo dos processos até à sua conclusão.
Perfil do Candidato:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano de Escolaridade;
- Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa;
- Proatividade e orientação para a satisfação do cliente.
Oferecemos:
- Integração numa empresa em crescimento e referência no setor;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Como Se Candidatar?

Se acredita que tem o perfil que procuramos, envie o seu currículo atualizado para: candidaturas@satlink.pt