Serviço Após Venda – Setúbal

Somos uma empresa em expansão especializada no serviço pós-venda e representante oficial de duas das mais conceituadas marcas de eletrodomésticos. Procuramos um(a) colaborador(a) para integrar a nossa equipa e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Função:

O(a) profissional será responsável por garantir um acompanhamento eficaz aos clientes, gerindo os pedidos de assistência técnica de forma organizada e eficiente.

Responsabilidades:

As principais tarefas incluem:

  • Receção e análise de pedidos de assistência técnica;
  • Agendamento e gestão dos serviços de assistência;
  • Comunicação e interação direta com clientes finais, garantindo um atendimento de qualidade;
  • Estabelecer contacto com lojas e grandes superfícies para alinhamento de serviços;
  • Acompanhamento contínuo dos processos até à sua conclusão.

Perfil do Candidato:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano de Escolaridade;
  • Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa;
  • Proatividade e orientação para a satisfação do cliente.

Oferecemos:

  • Integração numa empresa em crescimento e referência no setor;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Como Se Candidatar?

Se acredita que tem o perfil que procuramos, envie o seu currículo atualizado para: candidaturas@satlink.pt

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