Compras e Gestão de armazém – Lisboa

A Tecnopetrol Lda, empresa com 25 anos de experiência no setor da indústria petrolífera e mobilidade elétrica, localizada em São Julião do Tojal – Loures, está a recrutar um profissional para integrar a sua equipa.

Principais Responsabilidades:

  • Gestão de compras e organização do armazém.
  • Apoio administrativo às áreas técnica e comercial, incluindo elaboração de relatórios e orçamentos.
  • Utilização de sistemas informáticos e aplicações Office para tarefas administrativas.

Requisitos:

  • Residência em Portugal, preferencialmente em concelhos próximos à empresa.
  • Carta de condução de veículos ligeiros (valorizada experiência com empilhadores).
  • Formação profissional na área administrativa (preferencial).
  • Experiência no uso de sistemas informáticos e ferramentas Office.
  • Motivação para organização e controlo do armazém.
  • Capacidade de apoiar as áreas técnica e comercial.

O que oferecemos:

  • Vencimento compatível com a experiência e competências demonstradas.
  • Ambiente de trabalho dinâmico em uma empresa sólida e inovadora.

Como Se candidatar?

Envie o seu Currículo Vitae para: mfranco@tecnopetrol.pt

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