Admistrativo Backoffice Intermediário de Crédito – Lisboa

Estamos a recrutar um profissional para reforçar a nossa equipa numa empresa registada como Intermediário de Crédito junto do Banco de Portugal. Se tem experiência no setor financeiro e procura um ambiente dinâmico para crescer, esta pode ser a sua próxima oportunidade!

Funções Principais:

  • Análise de processos de crédito e gestão de dossiers financeiros;
  • Contacto direto com clientes para apresentação das melhores soluções de crédito;
  • Negociação e formalização de contratos de crédito, garantindo a sua conclusão com sucesso;
  • Análise de documentos e elaboração de contratos;
  • Carregamento de propostas de crédito nos sistemas internos;
  • Realização de tarefas administrativas inerentes ao funcionamento da agência.

Horário de Trabalho:

  • De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Perfil do Candidato:

  • Experiência comprovada em funções administrativas, de backoffice ou gestão de crédito;
  • Conhecimentos sólidos em MS Office, especialmente Excel;
  • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
  • Habilidade para gestão de prioridades e resolução de problemas;
  • Perfil proativo, dinâmico e com espírito de iniciativa;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação clara.

O que Oferecemos:

  • Remuneração atrativa, incluindo vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de férias e de Natal, além de prémios variáveis por desempenho;
  • Contrato de trabalho estável e com todas as regalias legais;
  • Integração numa empresa jovem e em expansão, com ambiente de trabalho motivador e oportunidades de crescimento.

Como Se Candidatar?


Se acredita que é a pessoa certa para esta função e deseja integrar um projeto em crescimento, envie o seu CV para: rh@desafiodelencos.pt

Junte-se à nossa equipa e construa conosco um futuro de sucesso!

Mande para amigos:
Previous post Eletricista Industrial / Turno da Tarde – Viana do Castelo

Não é possível copiar o conteúdo desta página