Departamento Gestão de Operações – Lisboa

A PTKeys, empresa especializada na gestão de apartamentos para aluguer de curta e longa duração, está a recrutar um profissional para integrar o nosso Departamento de Gestão de Reservas e Operações. Se tem experiência e está à procura de um novo desafio, esta pode ser a oportunidade certa para si.

Requisitos:

  • Fluência em Inglês;
  • Experiência valorizada em Alojamento Local, Gestão de Eventos ou Produção;
  • Experiência em Gestão de Equipas;
  • Disponibilidade imediata.

Responsabilidades:

  • Gestão e controlo de reservas;
  • Planeamento e calendarização das tarefas das equipas (Operações, Limpeza, Manutenção);
  • Gestão logística e operacional do dia-a-dia.

Perfil:

  • Excelentes capacidades de planeamento e organização;
  • Comunicação clara, assertiva e eficaz;
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.

O que oferecemos:

  • Integração numa empresa sólida e em crescimento;
  • Remuneração atrativa;
  • Possibilidade de evolução interna;
  • Fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Turnos rotativos para maior flexibilidade;
  • Regime híbrido (combinando escritório e teletrabalho).

Como Se candidatar?

Se acredita que este desafio é para si, envie a sua candidatura com o código A022 no assunto para:
applications.ptgvi@gmail.com

Junte-se a uma empresa em crescimento e desenvolva a sua carreira connosco!

Mande para amigos:
Previous post Comercial Automóvel para Mirandela – Bragança

Não é possível copiar o conteúdo desta página