Departamento Gestão de Operações – Lisboa
A PTKeys, empresa especializada na gestão de apartamentos para aluguer de curta e longa duração, está a recrutar um profissional para integrar o nosso Departamento de Gestão de Reservas e Operações. Se tem experiência e está à procura de um novo desafio, esta pode ser a oportunidade certa para si.
Requisitos:
- Fluência em Inglês;
- Experiência valorizada em Alojamento Local, Gestão de Eventos ou Produção;
- Experiência em Gestão de Equipas;
- Disponibilidade imediata.
Responsabilidades:
- Gestão e controlo de reservas;
- Planeamento e calendarização das tarefas das equipas (Operações, Limpeza, Manutenção);
- Gestão logística e operacional do dia-a-dia.
Perfil:
- Excelentes capacidades de planeamento e organização;
- Comunicação clara, assertiva e eficaz;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.
O que oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Remuneração atrativa;
- Possibilidade de evolução interna;
- Fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente de trabalho;
- Turnos rotativos para maior flexibilidade;
- Regime híbrido (combinando escritório e teletrabalho).
Como Se candidatar?
Se acredita que este desafio é para si, envie a sua candidatura com o código A022 no assunto para:
applications.ptgvi@gmail.com
Junte-se a uma empresa em crescimento e desenvolva a sua carreira connosco!