Apoio Administrativo/Recepção – Setúbal

Estamos à procura de um(a) jovem profissional dinâmico(a), com boa apresentação, ética, pontualidade e capacidade de assertividade para integrar a nossa equipa e contribuir para o crescimento e qualidade do nosso serviço.

Funções principais:

  • Atendimento e acompanhamento de clientes, proporcionando um serviço de excelência;
  • Apoio nas atividades diárias da clínica, assegurando a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho;
  • Colaboração com a equipa em tarefas administrativas e operacionais.

Oferecemos:

  • Part-time de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com horário flexível.
  • Salário competitivo, com contrato de trabalho e prémios por desempenho, valorizando o esforço e a dedicação do colaborador.

Requisitos:

  • Fluência em Inglês, essencial para o atendimento a clientes internacionais;
  • Proatividade, responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa.

Como Se Candidatar?

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma posição estável, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Se acredita que este desafio é para si, envie-nos o seu CV para: ruigomes@fisioterapiaalmada.pt

Venha fazer parte da nossa equipa e ajude-nos a oferecer um serviço de alta qualidade!

Mande para amigos:
Previous post Contratamos Com Experiência – Viana do Castelo
Next post Trolha de 1ª – Barcelos – Braga

Não é possível copiar o conteúdo desta página