Assistant H/F Administrative / Algarve – Faro

 29-9-2024
 Faro

Oportunidade de Emprego: Administrador(a) de Vendas

Descrição da Função:

No seio da nossa empresa, você desempenhará um papel fundamental na administração de vendas, abrangendo diversas responsabilidades que incluem secretariado, assistência administrativa e gestão de vendas (ADV).

Você estará em contato constante com todos os departamentos da empresa (direção, vendas, técnico, marketing) e terá interações regulares com clientes e fornecedores, tanto por email quanto por telefone.

Principais Tarefas:

  • Administração de vendas
  • Processamento e acompanhamento de pedidos: gestão de entregas, envio de encomendas e faturação
  • Elaboração de orçamentos
  • Atendimento telefônico de clientes e fornecedores
  • Assistência na gestão de atividades diárias
  • Relacionamento com clientes e fornecedores
  • Organização das entregas dos fornecedores
  • Gestão de litígios, quando necessário

Perfil Procurado:

  • Domínio da língua francesa, tanto escrita quanto falada
  • Diploma de nível Bac (ensino médio)
  • Experiência mínima de 2 anos em secretariado e/ou administração de vendas
  • Conhecimentos em contabilidade serão altamente valorizados
  • Gosto pelo trabalho polivalente e excelente capacidade de comunicação, especialmente por telefone

Competências Desejadas:

  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e coordenar diferentes equipes
  • Boa gestão de tempo e prioridades
  • Autonomia e habilidade para reportar informações
  • Proatividade na busca de informações, tanto internas quanto externas
  • Dinamismo e eficiência
  • Foco no atendimento ao cliente e respeito pela organização
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e boa capacidade de escuta

Candidatos autodidatas também são bem-vindos!

Como Se Candidatar?

Envie seu currículo para n.tavares@auranext.com.

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