Assistente de Loja Motocard – Porto

Estamos à procura de pessoas que compartilhem nossa paixão por motos e tudo o que envolve este universo. Se você possui um perfil comercial forte e experiência comprovada no setor de varejo, queremos conhecê-lo! Temos uma oportunidade disponível em nossa loja localizada no Porto.

Nossa força está em vários fatores: a ampla variedade de produtos que oferecemos, uma relação qualidade/preço imbatível, e acima de tudo, nossas EQUIPAS. Estamos comprometidos com o desenvolvimento de nossos colaboradores, e procuramos pessoas com grandes habilidades, mente aberta à inovação, paixão pelo que fazem e um forte compromisso com o atendimento ao cliente.

Funções:

  • Atendimento ao cliente, vendas no varejo e consultoria personalizada.
  • Rotulagem de peças de vestuário e reposição de produtos.
  • Tarefas relacionadas ao armazém.
  • Controle de estoque e organização dos produtos na loja.
  • Manutenção do espaço da loja.
  • Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes.

Oferecemos:

  • Contrato de 30 horas semanais.
  • Horário rotativo.
  • Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
  • Benefícios como descontos e outros incentivos.
  • Salário fixo + variável, baseado no cumprimento de objetivos.
  • Oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.

Como se Candidatar?

Se você está pronto para este desafio, envie seu currículo para: manager.oporto@motocard.eu

Estamos ansiosos para ter você em nossa equipe!

Previous post Florista e Floricultura – Açores
Next post Técnico/a Superior de Segurança do Trabalho – Braga

Não é possível copiar o conteúdo desta página