Caixeira de loja – Almada – Setúbal

Estamos à procura de um(a) Caixeiro(a) de Loja para trabalhar em regime full-time (40h semanais) com horários rotativos.

Valorizamos perfis:

  • Com experiência em atendimento personalizado
  • Experiência em trabalhar com KPIs e objetivos
  • Orientado a trabalhar em equipes pequenas
  • Com perfil comercial
  • Conhecimentos de inglês

Buscamos uma pessoa com interesse no mundo do chá e infusões. Oferecemos uma formação inicial completa, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente com excelência, oferecendo um serviço personalizado e de qualidade
  • Gestão e controle de estoque
  • Alcance de metas e objetivos de vendas estabelecidos pela empresa
  • Manutenção da organização e limpeza da loja
  • Participação em treinamentos e reuniões de equipe

Benefícios:

  • Salário competitivo
  • Formação contínua
  • Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor
  • Descontos em produtos da loja
  • Possibilidade de crescimento e progressão de carreira

Como se Candidatar?

Se estiver interessado(a), envie o seu CV para: rrhh@eastwestcompany.com

Venha fazer parte da nossa equipe e ajude-nos a proporcionar experiências únicas aos nossos clientes!

Previous post Arrendamento de Apartamento T1 – Lisboa (530€)
Next post Podologista – Vila Real

Não é possível copiar o conteúdo desta página