Técnico(a) Administrativo(a) – Porto

A SOPSEC, uma empresa de prestação de serviços no ramo da Engenharia Civil, está a reforçar a sua equipa técnico-administrativa para dar apoio à área de fiscalização de obras. Procuramos um(a) profissional com os seguintes requisitos:

Requisitos:

  • Formação mínima ao nível do 12º ano, curso de Secretariado ou licenciatura afim
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na área
  • Domínio do Excel, Word e Office 365
  • Bons conhecimentos de inglês
  • Diligência
  • Boa capacidade de raciocínio matemático
  • Capacidade de trabalho em equipa
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Capacidade de comunicação oral e escrita
  • Elevado sentido de responsabilidade
  • Residência no Grande Porto (preferencial)
  • Disponibilidade imediata e total

Como se Candidatar:

Envie a sua candidatura com CV atualizado para: sopsec.rh@sopsec.pt

Mande para amigos:
Previous post Cozinheiro de 1º – Coimbra
Next post Novas Vagas No Aeroporto De Lisboa Com Salários Entre 800€ a 4.000€

Não é possível copiar o conteúdo desta página