Empresa portuguesa anuncia aumento do salário em Portugal para 1.158 euros

A Sumol+Compal, empresa líder no setor de bebidas, anunciou um aumento significativo nos salários de seus colaboradores.

O salário base foi aumentado em 7,5%, passando de 800 para 860 euros. Além disso, a remuneração mínima de referência, que engloba o subsídio de refeição e o prêmio de produtividade, foi elevada para 1.158 euros, representando um aumento de 7%. Essas medidas visam valorizar e reconhecer o empenho e dedicação dos trabalhadores da Sumol+Compal.

Grande comunicado

Em comunicado enviado às redações nesta segunda-feira, a Sumol+Compal enfatizou que, no entanto, para os colaboradores que não trabalham em regime de turnos, a remuneração mínima para o 1.º nível será de 1.063 euros.

“A política salarial da empresa sempre foi historicamente pautada pelo objetivo de ter um salário de entrada superior ao salário mínimo nacional, e esta atualização segue a mesma diretriz”, justifica a empresa.

Unidades da Sumol-Compal em Portugal

O maior grupo português de bebidas não alcoólicas, com cinco unidades industriais (quatro em Portugal e uma em Moçambique), a Sumol+Compal, apresenta um portfólio diversificado, composto por 16 marcas distribuídas em seis segmentos distintos: sumos e néctares, bebidas refrescantes, águas, snacks, vegetais e cervejas. Sua presença se estende por mais de 50 mercados em todo o mundo, contando com aproximadamente 1.200 colaboradores.

A Sumol+Compal destaca-se por oferecer aos seus colaboradores um conjunto abrangente de benefícios, que incluem, entre outros, dias adicionais de compensação (para trabalho em três turnos e para comemoração do dia de aniversário), um plafond para aquisição de produtos das marcas, seguro de saúde para o próprio e para o agregado familiar, seguro de vida e de acidentes pessoais, bem como acesso a uma plataforma de benefícios flexíveis. Esses benefícios reforçam o compromisso da empresa com o bem-estar e a satisfação dos seus colaboradores.

Veja todas as vagas e informações de Portugal: www.guiadeemprego.pt

Previous post Arrendamento de Apartamento T3 (340 €/mês) – Lisboa
Next post Apartamento T1 (590 €/mês) – Lisboa

Não é possível copiar o conteúdo desta página