Rececionista – Lisboa

Rececionista

Local: Lisboa

Salário a ser determinado

Funções:

  • Receber e acolher os hóspedes, realizando os procedimentos de check-in e check-out;
  • Fornecer informações aos hóspedes relacionadas à sua estadia;
  • Registrar pagamentos de hóspedes, efetuando a abertura e fechamento de caixa, quando necessário;
  • Gerenciar reservas e acompanhar comunicações por diferentes canais;
  • Auxiliar os hóspedes durante a estadia, oferecendo informações turísticas e serviços para garantir uma experiência de alta qualidade e satisfação dos clientes.

Requisitos:

  • Pelo menos 3 anos de experiência profissional em hotéis de 4 ou 5 estrelas;
  • Formação na área de Turismo e Hotelaria;
  • Treinamento como rececionista;
  • Conhecimento de inglês (escrito e falado) – outros idiomas são uma vantagem;
  • Conhecimento em informática (ferramentas do Office) e preferencialmente em sistemas hoteleiros, como o HOST;
  • Disponibilidade para horários flexíveis;
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal;
  • Capacidade de adaptação e responsabilidade;
  • Habilidade de trabalho em equipe;
  • Paixão pelo atendimento ao público.

Como se candidatar?

Envie seu E-mail para:  rec.humanos@phchotels.pt

Previous post Vaga de Repositor (1.020,00 €) – Lisboa
Next post Cartão da Nomad: está dando 20 doláres para você se cadastrar, saiba como

Não é possível copiar o conteúdo desta página