Rececionista – Lisboa
Rececionista
Local: Lisboa
Salário a ser determinado
Funções:
- Receber e acolher os hóspedes, realizando os procedimentos de check-in e check-out;
- Fornecer informações aos hóspedes relacionadas à sua estadia;
- Registrar pagamentos de hóspedes, efetuando a abertura e fechamento de caixa, quando necessário;
- Gerenciar reservas e acompanhar comunicações por diferentes canais;
- Auxiliar os hóspedes durante a estadia, oferecendo informações turísticas e serviços para garantir uma experiência de alta qualidade e satisfação dos clientes.
Requisitos:
- Pelo menos 3 anos de experiência profissional em hotéis de 4 ou 5 estrelas;
- Formação na área de Turismo e Hotelaria;
- Treinamento como rececionista;
- Conhecimento de inglês (escrito e falado) – outros idiomas são uma vantagem;
- Conhecimento em informática (ferramentas do Office) e preferencialmente em sistemas hoteleiros, como o HOST;
- Disponibilidade para horários flexíveis;
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal;
- Capacidade de adaptação e responsabilidade;
- Habilidade de trabalho em equipe;
- Paixão pelo atendimento ao público.
Como se candidatar?
Envie seu E-mail para: rec.humanos@phchotels.pt