Assistente Administrativo – Faro

Assistente Administrativo de Faturação – Empresa em Crescimento – Tavira

Descrição da Vaga: Devido ao crescimento da nossa empresa, estamos procurando um Assistente Administrativo para o departamento de faturação M/F.

O candidato selecionado reportará diretamente ao Coordenador do departamento de Contabilidade e terá como principais tarefas a organização e realização do processo de faturação da empresa, controlar e gerir as contas correntes dos clientes, supervisionar o cumprimento de obrigações fiscais dos clientes, preparação de informação de suporte à gestão e outras tarefas associadas.

Requisitos:

  • Formação em Contabilidade, Gestão, Fiscalidade ou similar;
  • Experiência em faturação (preferencial);
  • Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
  • Domínio do Microsoft Office;
  • Experiência mínima de 3 anos de trabalho em área financeira ou contabilidade;
  • Espírito crítico, capacidade de análise e planeamento;
  • Profissional pró-ativo, com espírito de equipe, organizado e com boa capacidade de comunicação;
  • Com capacidade para gerir situações de stress;
  • Profissional empenhado em satisfazer as necessidades do cliente;
  • Interesse pela aprendizagem contínua;
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Disponibilidade imediata (preferencial).

Oferta:

  • Boas perspectivas de carreira, numa empresa que premeia a dedicação dos empregados;
  • Integração em empresa jovem e dinâmica;
  • Formação contínua;
  • Regalias salariais compatíveis com as aptidões e experiência do candidato (acima da média).

Local de trabalho: Tavira.

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo e carta de motivação para fatima@allfinance.pt. Serão considerados apenas candidatos que atendam aos critérios definidos acima.

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