Administrador de Sistemas – Braga
Atividades da vaga:
– Assegurar a administração de Servidores Windows;
– Assegurar a administração de Servidores de Base de Dados e outros servidores aplicacionais;
– Gerir os Serviços de Comunicações;
– Gerir os Serviços Office 365;
– Assegurar a administração de redes;
– Assegurar a gestão de Backups;
– Gerir os Servidores de impressão;
– Gerir o parque informático e garantir a atualização do mesmo;
– Dar suporte aos utilizadores.
Perfil da vaga:
– Formação superior em Engenharia Informática, ou áreas análogas, ou experiência similar na função;
– Conhecimentos de Veeam Backup;
– Conhecimentos básicos de administração Linux;
– Bons conhecimentos de Inglês (mínimo B2);
– Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
– Capacidade de trabalhar num ambiente desafiante.
Requisitos obrigatórios para a vaga:
– Experiência mínima de 4/5 anos em funções similares;
– Conhecimentos de VMware;
– Conhecimentos de Windows Server (AD, DHCP, DNS, FileShare e Group Policy);
– Conhecimentos de gestão de redes (Ethernet, Wifi e Firewall).
O que a vaga Oferece:
– Excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Integração numa equipa jovem, dinâmica e com espírito de entreajuda;
– Integração numa empresa sólida e em crescimento.
As manifestações de interesse deverão ser enviadas para o email:
recrutamento@roq.pt, acompanhadas de CV até ao dia 15/07/22 indicando em assunto “Administrador de Sistemas”.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo limite de dez dias após a data de fecho das candidaturas.
A ROQ é um empregador que se rege pela igualdade de oportunidades de emprego. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente da raça, cor, religião, nacionalidade, sexo, identidade de género, orientação sexual, estatuto de deficiência, ou qualquer outra característica protegida por lei.