Assistente de compras – Lisboa
Empresa de referência no setor da saúde, no âmbito do seu plano de expansão, está a recrutar um Assistente de Compras para integrar o departamento de compras.**
Responsabilidades
– Gerir e monitorizar stocks de produtos.
– Assegurar todo o processo relacionado com as compras, incluindo o envio, acompanhamento e garantia dos prazos de entrega das encomendas, bem como o tratamento administrativo associado.
– Analisar e ajustar preços conforme necessário.
– Realizar pesquisas para identificação e avaliação de novos fornecedores.
Perfil Ideal
– Motivado, dinâmico e com um forte sentido de responsabilidade.
– Espírito de equipa e interesse na área de compras.
– Boa capacidade de argumentação e negociação.
– Domínio avançado de Excel.
– Conhecimentos em PHC (preferencial).
– Fluência em inglês.
– Formação mínima ao nível do 12º ano ou licenciatura.
Oferecemos
– Integração numa equipa proativa e ambiente de trabalho dinâmico.
– Oportunidades contínuas de aprendizagem e evolução profissional.
– Contrato direto com a empresa.
– Local de trabalho: Tagus Park – Oeiras.
Como se Candidatar?
Envie o seu currículo para o e-mail: angelo.luis@gmail.com com o assunto “Assistente de Compras”.