Assistente de call center – Porto

A Servdebt é uma sociedade de gestão e recuperação de ativos com cerca de 400 colaboradores espalhados entre Lisboa, Vila Nova de Gaia e Madrid. Estamos à procura de um Assistente de Call Center para integrar a nossa equipe no Porto.

Responsabilidades

– Atendimento e suporte ao cliente por telefone.
– Gerenciamento de contatos e resolução de questões de forma eficaz.
– Manutenção de um padrão elevado de comunicação e atendimento.
– Atingimento de metas e objetivos estabelecidos.

Requisitos

– Escolaridade mínima de 12º ano.
– Experiência prévia em atendimento ao público, preferencialmente em call center.
– Foco em resultados e capacidade de argumentação e negociação.
– Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.

O que Oferecemos

– Ambiente de trabalho que valoriza a comunicação e o trabalho em equipe.
– Oportunidades de desenvolvimento profissional com um projeto de continuidade.
– Benefícios exclusivos, incluindo medicina curativa, oferta de dia de aniversário, parcerias com restaurantes e ginásios, entre outros.
– Horário reduzido: trabalhamos apenas 37 horas por semana!

Como se Candidatar?

Se você está pronto para fazer parte da nossa equipe e aproveitar os nossos benefícios, envie seu currículo para o e-mail: rh@servdebt.pt com o assunto “Assistente de Call Center”.

Estamos ansiosos para conhecer você!

Mande para amigos:
Previous post Cantoneiro de Limpeza/Manutenção – Viseu
Next post Assistente ao cliente – Porto

Não é possível copiar o conteúdo desta página