Assistente de call center – Porto
A Servdebt é uma sociedade de gestão e recuperação de ativos com cerca de 400 colaboradores espalhados entre Lisboa, Vila Nova de Gaia e Madrid. Estamos à procura de um Assistente de Call Center para integrar a nossa equipe no Porto.
Responsabilidades
– Atendimento e suporte ao cliente por telefone.
– Gerenciamento de contatos e resolução de questões de forma eficaz.
– Manutenção de um padrão elevado de comunicação e atendimento.
– Atingimento de metas e objetivos estabelecidos.
Requisitos
– Escolaridade mínima de 12º ano.
– Experiência prévia em atendimento ao público, preferencialmente em call center.
– Foco em resultados e capacidade de argumentação e negociação.
– Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que Oferecemos
– Ambiente de trabalho que valoriza a comunicação e o trabalho em equipe.
– Oportunidades de desenvolvimento profissional com um projeto de continuidade.
– Benefícios exclusivos, incluindo medicina curativa, oferta de dia de aniversário, parcerias com restaurantes e ginásios, entre outros.
– Horário reduzido: trabalhamos apenas 37 horas por semana!
Como se Candidatar?
Se você está pronto para fazer parte da nossa equipe e aproveitar os nossos benefícios, envie seu currículo para o e-mail: rh@servdebt.pt com o assunto “Assistente de Call Center”.
Estamos ansiosos para conhecer você!